Interior
Casal trabalha para resolver vazamento em adutora no Agreste do Estado
Companhia deve consertar tubulação até o fim desta quinta-feira (13)
Um vazamento de água na adutora do Novo Sistema Adutor do Agreste, precisamente no trecho localizado no município de Traipu, deixou o abastecimento deficiente em Arapiraca, nesta quinta-feira (13). O problema também afeta o fornecimento de água de Craíbas, Igaci, Coité do Nóia e povoados adjacentes.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, já trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira. Com a conclusão do trabalho, o abastecimento começará a se regularizar.
O Sistema de Abastecimento Antigo do Agreste também não está operando com a vazão normal de trabalho. Essa deficiência decorre de um grande vazamento de água em Arapiraca. Com isso, o abastecimento se encontra deficiente nas cidades de Campo Grande, Olho d’Água, Grande São Brás, Girau, Lagoa da Canoa e Feira Grande.
A previsão da companhia é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira (13), quando o fornecimento de água começará a se normalizar.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha