Esportes

Casagrande se torna sócio-torcedor do CRB e recebe camisa personalizada do clube

Ex-jogador e comentarista compartilhou a homenagem nas redes sociais e celebrou o título alagoano

Por Tribuna Hoje 12/03/2026 13h35 - Atualizado em 12/03/2026 18h21
Casagrande se torna sócio-torcedor do CRB  e recebe camisa personalizada do clube
Walter Casagrande Jr. voltou a demonstrar sua ligação com o CRB - Foto: Reprodução

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. voltou a demonstrar sua ligação com o CRB. Na noite dessa quarta-feira (11), ele publicou nas redes sociais que recebeu da diretoria regatiana uma camisa vermelha personalizada, com seu nome e o número 9, e anunciou que se tornou sócio-torcedor do clube, mostrando a carteirinha em vídeo.

"Nesse vídeo quero parabenizar o CRB pela conquista do título alagoano e agradecer à diretoria, ao departamento de marketing e ao presidente pelo presente incrível. A camisa está lindíssima, e fiquei muito feliz com a homenagem", disse Casagrande.

Ele ainda revelou sua expectativa de acompanhar uma partida no Estádio Rei Pelé: "Espero em breve ir a Maceió para assistir a um jogo do CRB na Série B".

Recentemente, Casagrande também postou uma foto com a camisa do Corinthians após a vitória do CRB por 2 a 0 sobre o CSA, na ida da semifinal do Campeonato Alagoano. Na ocasião, explicou que a camisa branca do Galo foi presente de um amigo azulino de São Paulo.

A relação do comentarista com o CRB é antiga. Quando atuava pelo Corinthians, ele acompanhou a transferência do goleiro César, ex-CRB, para o Timão em 1981. César, tetracampeão alagoano pelo CRB entre 1976 e 1979, faleceu em 2024 aos 69 anos.