Esportes
CRB tem problemas no setor defensivo
Três zagueiros estão no departamento médico e treinador poderá ter que improvisar volante no sábado contra o ASA
A defesa do CRB virou um problema para o técnico Eduardo Barroca. Três jogadores são dúvidas para o confronto com o ASA neste sábado em Arapiraca. Henri, Walace e Fábio Alemão estão no departamento médico. Ficou apenas à disposição Darlison. O volante Luisão pode ser improvisado atrás. Mas o treinador ainda terá mais dois dias de trabalho. Ontem o grupo se reapresentou no CT Ninho do Galo, dando início à preparação para o confronto diante do Alvinegro, válido pela 6ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano. O atacante Mikael, autor do gol regatiano no Clássico das Multidões, realizado no último final de semana, concedeu entrevista coletiva à imprensa.
“Em relação aos gols, eu acho que vão sair naturalmente. É claro que eu tenho um objetivo na temporada; o primeiro deles é, com certeza, ajudar o CRB. Mas não é só isso. Claro que o principal objetivo é ser campeão, mas, se o nosso time tiver o artilheiro, seja eu ou outro atleta, será muito bom para o clube e também para o jogador”, disse Mikael.
Barroca indicou que o meio-campista Pedro Castro (ex-Remo) é o substituto de Higo Meritão, que se transferiu em dezembro para a Chapecoense. O treinador gosta de um meio-campo mais leve, com jogadores criativos. Por isso, montou o trio com Crystopher, mais recuado, Pedro, de segundo volante, e Danielzinho na armação. Luizão é uma opção de maior pegada.
Nos últimos quatro anos, CRB e ASA decidiram o título da competição, com o Galo de Campina conquistando o campeonato em todas as ocasiões. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Apesar de já estar classificado para a semifinal, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca busca a vitória para não correr o risco de perder a liderança da competição.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



