Esportes

CRB vai lançar programa de sócio-próprietário

Por Tribuna Independente 14/01/2026 08h59
CRB vai lançar programa de sócio-próprietário
Clube lançou recentemente duas novas modalidades de sócios e vai encerrar as atividades do programa atual - Foto: Divulgação / CRB

O CRB lançou recentemente duas novas modalidades de sócios e vai encerrar as atividades do programa atual. Em entrevista ao programa Jogo Tático da Jovem Pan News, o presidente do conselho regatiano Kenedy Calheiros confirmou que o clube está formatando um novo modelo para aquisição de planos de sócio-proprietário. Esse segmento será apenas para 200 regatianos que pagarem quase R$ 20 mil.

“O CRB é uma entidade privada e os sócios-proprietários tem a responsabilidade civil do clube quanto a sua existencia. O clube vai lancar 200 títulos de sócios e vai estudar um preço. Mas isso reza desde os estatutos anteriores, que ele custa dez salários mínimos cada título”, disse Kenedy.

GEOVANE

O CRB deve anunciar nos próximos dias o sexto reforço para a temporada. Ex-Epitsentr Dunaivtsi, da Ucrânia, o meia Geovane está perto de assinar contrato com o clube regatiano. O jogador já está no Ninho do Galo, onde participa das primeiras atividades com os novos companheiros.

Geovane aguarda apenas questões burocráticas para assinar contrato de empréstimo até o fim de 2026, com opção de compra, e ser anunciado pelo CRB.

Natural de Salvador, o meio-campista começou a carreira na base do Grêmio. Antes de ser profissionalizado, passou nas categorias de base de Ceará, Atlântico-BA, Jacuipense e Ituano. Em 2020, Geovane foi profissionalizado pelo Vozão.

Amanhã o Galo encara o Murici às 20h no estádio Rei Pelé.