Esportes
CRB estreia com vitória; Penedense também vence
Três partidas deram o pontapé inicial na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano de 2026 na tarde deste sábado (10)
Três partidas deram o pontapé inicial na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano de 2026na tarde deste sábado (10). Destaque para as vitórias de CRB e Penedense.
Atual campeão Alagoano, o CRB estreou com o pé direito ao fazer 1 a 0 no CSE, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Léo Campos foi o autor do gol da vitória, já na etapa final. Com isso, o Galo soma os três primeiros pontos.
Assim como o Penedense, que fez 1 a 0 no Cruzeiro-AL, no Estádio Alfredo Leahy. Darlisson, aos 39 minutos do segundo tempo, foi o autor do gol da vitória. Já no outro jogo deste sábado, ASA e Murici ficaram no empate sem gols em Arapiraca.
A rodada será encerrada com mais um jogo no domingo (11), quando o CSA faz sua estreia diante do Cururipe, em casa, no Estádio Rei Pelé, às 17h.
MODO DE DISPUTA DESTA PRIMEIRA FASE DO ALAGOANO
Nesta primeira fase do Campeonato Alagoano de 2026, os oito clubes jogam entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros para a semifinal. Apensas o último colocado é rebaixado.
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





