Esportes
Diretor financeiro do CRB conquista Prêmio Confut Nordeste de melhor 'Profissional de Finanças'
Felipe Baracho ficou em primeiro lugar, à frente de profissionais de Fortaleza e Vitória
O diretor financeiro do Clube de Regatas Brasil, Felipe Baracho, ficou em primeiro lugar no Prêmio Confut 2025, na categoria “Profissional de Finanças”, desbancando profissionais do Fortaleza e do Vitória.
“Esse prêmio não é sobre mim, é sobre propósito. Eu recebo, mas ele pertence ao Clube de Regatas Brasil e à equipe que trabalha todos os dias para deixar o clube mais forte. Os cenários que enfrentamos são desafiadores. Eu não fujo disso. Mas gestão não se resume aos resultados imediatos. Gestão é governança, transparência, estratégia, compromisso diário, mesmo nos dias mais difíceis. E nisso, o CRB avança, porque escolheu o caminho da profissionalização, da organização e da visão de longo prazo”, agradeceu o diretor financeiro, Felipe Baracho.
Além de receber o prêmio, o diretor do Galo de Campina participou do evento como palestrante no painel que teve como tema “Importância da gestão financeira para o desenvolvimento do clube”.
“Agradeço à diretoria, aos colaboradores, aos atletas e à nossa torcida. E agradeço também a Deus por me dar força, sabedoria e serenidade para conduzir aquilo que Ele colocou nas minhas mãos. Muito obrigado”.
Mais lidas
-
1Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
2Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
3Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
4Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
5O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada





