Esportes

Diretor financeiro do CRB conquista Prêmio Confut Nordeste de melhor 'Profissional de Finanças'

Felipe Baracho ficou em primeiro lugar, à frente de profissionais de Fortaleza e Vitória

Por Ascom CRB 05/12/2025 01h50
Diretor financeiro do CRB conquista Prêmio Confut Nordeste de melhor 'Profissional de Finanças'
Além de receber o prêmio, o diretor do Galo de Campina participou do evento como palestrante - Foto: Ascom CRB

O diretor financeiro do Clube de Regatas Brasil, Felipe Baracho, ficou em primeiro lugar no Prêmio Confut 2025, na categoria “Profissional de Finanças”, desbancando profissionais do Fortaleza e do Vitória.

“Esse prêmio não é sobre mim, é sobre propósito. Eu recebo, mas ele pertence ao Clube de Regatas Brasil e à equipe que trabalha todos os dias para deixar o clube mais forte. Os cenários que enfrentamos são desafiadores. Eu não fujo disso. Mas gestão não se resume aos resultados imediatos. Gestão é governança, transparência, estratégia, compromisso diário, mesmo nos dias mais difíceis. E nisso, o CRB avança, porque escolheu o caminho da profissionalização, da organização e da visão de longo prazo”, agradeceu o diretor financeiro, Felipe Baracho.

Além de receber o prêmio, o diretor do Galo de Campina participou do evento como palestrante no painel que teve como tema “Importância da gestão financeira para o desenvolvimento do clube”.

“Agradeço à diretoria, aos colaboradores, aos atletas e à nossa torcida. E agradeço também a Deus por me dar força, sabedoria e serenidade para conduzir aquilo que Ele colocou nas minhas mãos. Muito obrigado”.

Tags: