Esportes
Matheus Ribeiro se despede do CRB após duas temporadas
Lateral, tricampeão alagoano, deixa o clube com futuro incerto e possível destino no Atlético-GO
O lateral Matheus Ribeiro anunciou oficialmente nesta quarta-feira (19) sua saída do CRB. A confirmação foi feita pelo próprio jogador por meio das redes sociais, marcando o fim de seu vínculo com o clube alagoano.
Como antecipado pelo repórter Iverson Fernandes, do programa Timaço na Gazeta, Matheus não continuará no Galo para a próxima temporada, e seu destino pode ser o Atlético-GO.
Natural de Erechim (RS), o lateral chegou ao CRB em 2023 e rapidamente se tornou peça importante do time. Ao longo de sua passagem, disputou 153 partidas, conquistou três títulos do Campeonato Alagoano e, na atual temporada, marcou um gol e distribuiu quatro assistências.
A despedida encerra um ciclo de sucesso do jogador no clube, que agora se prepara para reforçar o elenco para a próxima temporada da Série B.
Veja nota do atleta na íntegra:
Eu pouco sei falar sobre sentimentos e se soubesse, ainda assim, nenhuma palavra seria o suficiente. Hoje me despeço de um clube que aprendi a amar nesses mais de 150 de jogos.
Durante esses três anos, li diversas vezes que eu representava um pouco do torcedor regatiano dentro de campo. Hoje posso afirmar: foram vocês que me tornaram um. Não apenas a torcida, mas todas as pessoas que compõe a família CRB.
Pouco se fala sobre os bastidores do futebol, mas são essas pessoas que tornam tudo possível: comemoram as vitórias e sentem junto as derrotas. Foram três anos de convivência, três anos que em que construí uma verdadeira família no CT Ninho do Galo. Sem mencionar nomes para não correr o risco de esquecer alguém mas a todos que fazem parte dessa estrutura e participaram da minha caminhada, meu muito obrigado: vocês foram responsáveis por tornar esse período um dos mais bonitos da minha carreira.
Aqui eu cresci, sonhei e dei tudo o que pude, por amor e respeito à instituição. Mas preciso seguir um novo caminho. Levo comigo cada abraço, cada palavra, cada aplauso que validou toda a minha trajetória.
Obrigado por me acolherem, por enxergarem em mim um torcedor. Vocês estavam certos! De onde estiver, sigo na torcida como um de vocês.. por que quando o coração veste uma camisa, ele nunca deixa de torcer.
Mais lidas
-
1Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
2Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
3Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
4Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
5Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público




