Esportes
ASA anuncia Higor Leite como primeiro reforço para a temporada 2026
Meia de 32 anos, ex-Aparecidense e revelado pelo Fluminense, chega como peça-chave para o setor de criação alvinegro
O ASA começou a montar seu elenco para a temporada 2026 com a contratação do meia Higor Leite, de 32 anos. Revelado pelo Fluminense-RJ, o jogador tem passagens por clubes como Londrina, Paraná, Avaí, Criciúma, ABC e diversos outros do cenário nacional.
Higor foi um dos destaques da Aparecidense na Série D de 2025, onde disputou 21 partidas e marcou 6 gols. O desempenho chamou a atenção da diretoria alvinegra, que enxergou no meia uma oportunidade de qualificar o setor de criação do time.
A contratação foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira (25), em uma data especial: o aniversário do clube, comemorado com entusiasmo pela torcida. A chegada de Higor Leite foi tratada como um "presente" simbólico para os torcedores e representa o primeiro passo do planejamento do ASA para 2026.
“Estamos trazendo um jogador experiente, com rodagem nacional e que pode agregar muito em qualidade técnica e liderança dentro de campo”, destacou um dirigente do clube.
Com o primeiro reforço confirmado, a expectativa é que novos nomes sejam anunciados nas próximas semanas, fortalecendo o elenco que disputará as competições do próximo ano.
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





