Esportes
CSA ainda não tem presidente e vive indefinições
O planejamento 2026 do CSA começou. Ou não? O time ainda não tem presidente, mas a assessoria anunciou dois novos contratados. O executivo de futebol Carlos Bonatelli está de volta. Além dele o clube tem um novo responsável pela área financeira e administrativa, Luiz Ribeiro.
“O convite foi feito para que o clube possa, primeiro, finalizar a temporada de 2025 e, depois, fazer o planejamento de 2026, de acordo com as questões orçamentárias, do perfil daquilo que o clube espera, das competições que o CSA terá no calendário... Aceitei o convite prontamente, até porque a camisa do CSA é pesada, tem pressão. Aqueles atletas que vão vestir essa camisa em 2026 precisam entender isso, da responsabilidade, da grandeza do clube e da necessidade do resultado”, disse Bonatelli, que teve contato direto com o presidente do conselho, Clauwerney Ferreira, que lidera atualmente o grupo que assumiu o clube de forma interina
A ex-presidente Mirian Monte, disse que o vice-presidente Robson Rodas iria assumir. Isso ainda não aconteceu.
Bonatelli irá contribuir com a organização e o planejamento de futebol no atual momento de transição e já pensando na temporada de 2026, que o CSA só tem confirmado a disputa do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.
O executivo passou seis meses no CSA, de junho a dezembro de 2024, e esteve presente na virada de chave da equipe na Terceirona daquele ano.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




