Esportes
CRB anuncia assinatura de pré-contrato com Marco Antônio para 2026
O CRB oficializou nesta quinta-feira (4) a assinatura de um pré-contrato com o volante Marco Antônio, que retornará ao clube na temporada 2026. O jogador, que já vestiu a camisa regatiana em 2024 por meio de um empréstimo, chega de volta ao Galo após se destacar pelo Náutico na Série C deste ano. A informação foi confirmada para o repórter Iverson Fernandes, do timaço da Gazeta.
Marco Antônio teve uma passagem de destaque pelo Timbu, sendo titular absoluto ao longo da competição. Com 38 jogos disputados e seis gols marcados, o volante foi peça-chave para o sucesso do Náutico, que avançou para a segunda fase da Série C. Sua performance fez com que o jogador ganhasse ainda mais destaque no cenário nacional.
Em sua primeira passagem pelo CRB, o atleta disputou 10 partidas, conquistando cinco vitórias, três empates e sofrendo oito derrotas. Durante aquele período, o clube regatiano ainda tentou renovar o empréstimo com o jogador, mas as negociações não avançaram devido à concorrência com o Náutico, que acabou adquirindo os direitos do atleta.
Agora, mais maduro e com uma valorização expressiva no mercado, Marco Antônio retorna ao elenco do CRB em 2026. O volante será uma peça importante nos planos da equipe para o próximo ano, que terá um calendário cheio e buscará consolidar suas ambições no futebol brasileiro, incluindo a busca por um melhor desempenho no cenário nacional.
Com a chegada do volante, o CRB ganha não apenas qualidade técnica, mas também experiência, o que deve ser fundamental para alcançar seus objetivos na próxima temporada.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




