Esportes
CRB terá uma semana de trabalho para encarar o Cuiabá fora de casa
A semana será tranquila para o CRB. O time teve folga domingo e ontem. Hoje volta aos trabalhos. Na rodada 25, o CRB visita o Cuiabá no dia 13, próxima segunda-feira, na Arena Pantanal. Até lá o técnico Eduardo Barroca espera uma recuperação física de todos.
O CRB é o terceiro melhor mandante do Brasileiro, com 25 pontos em 12 jogos, aproveitamento de 69,4%. Sábado, voltou a vencer no Rei Pelé, batendo o Paysandu por 2 a 0 e chegando assim a oito triunfos em casa nesta edição da Série B. Esses números colocam o time também na primeira página da classificação, com 34 pontos, em sétimo lugar.
Faltam ainda 14 rodadas para o time no campeonato, sendo sete em Maceió e sete fora de casa. No Rei Pelé, o Galo encara na sequência Amazonas, Botafogo-SP, Avaí, Ferroviária, Atlético-GO, Operário e Vila Nova.
A princípio, o objetivo do CRB é chegar o mais rápido possível a 45 pontos, para garantir a permanência. Depois, o time vai avaliar o cenário para saber se pode ainda lutar pelo acesso. Hoje, a diferença para o G-4 está em cinco pontos, uma vez que o Criciúma venceu o Remo e chegou a 39 nesta rodada 24.
“Quando você não sai ganhando no primeiro tempo, num jogo como esse, acaba trazendo uma certa tensão, mas acho que a gente se comportou muito bem. Fizemos um gol numa jogada muito boa no segundo tempo, e depois a gente precisou também jogar o que o jogo pedia, se defender. A gente se compactou atrás e, no final, fez o segundo gol num contra-ataque, uma vitória que faz o CRB dar mais um passo na competição”, disse Barroca.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




