Esportes
CRB perde para o Athletico, que não vencia há sete jogos
Mesmo jogando em casa, Galo de Campina não conseguiu bom resultado e viu adversário se aproximar na tabela

Após sete jogos sem vencer, o Athletico voltou a triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Furacão bateu o CRB por 1x0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada do torneio. Viveros marcou o único gol do jogo.
Além de voltar a vencer, o Athletico também se aproximou um pouco mais do G4. A equipe ocupa a 11ª posição, com 30 pontos, seis a menos que o Criciúma, quarto colocado. Por sua vez, o CRB segue em décimo lugar, com 31.
Pela Série B, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado (30). O CRB recebe o Paysandu, no Rei Pelé, às 16h (de Brasília), e o Athletico encara o Novorizontino, na Arena da Baixada, às 20h30. Antes disso, porém, o Furacão volta suas atenções para a Copa do Brasil, na qual recebe o Corinthians para o jogo de ida das quartas, na quarta-feira (27), às 21h30.
O jogo
Em primeiro tempo truncado, nenhuma das equipes teve muito volume. A melhor chance foi aos 43 minutos, quando Mendoza recebeu passe de Zapelli e bateu rasteiro. Ele venceu o goleiro Matheus Albino, mas Segovia evitou o gol com um carrinho.
No começo da etapa complementar, o Athletico abriu o placar. Aos dois minutos, Mendoza lançou para Viveros, que ganhou na corrida e bateu na saída do goleiro para marcar. O CRB respondeu logo depois, aos quatro, quando Thiaguinho chutou forte, mas Santos fez grande defesa.
Após um começo de segundo tempo movimentado, uma forte chuva atingiu o Estádio Rei Pelé e as equipes perderam o ímpeto. O Athletico criou algumas chances com Mendoza e Viveros, mas não conseguiu ampliar o placar. O CRB tentou sair para o jogo na reta final, mas também não teve sucesso.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG