Esportes
CRB anuncia volante Luiz Fernando, ex-Fluminense
Jogador de 30 anos estava no futebol asiático
O CRB tem um novo volante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Luiz Fernando, de 30 anos. O jogador estava no futebol asiático e é cria das categorias de base do Fluminense, onde também atuou profissionalmente em até 2018.
No Brasil, também teve uma curta passagem por Vila Nova e América-MG, ambas por empréstimo. Depois, se aventurou no futebol do exterior. Passou por Al-Fahaheel, Al-Tadhamon, Khaitan SC, além de ter atuado no futebol português, na MLS no Estados Unidos e na Eslováquia.
Luiz Fernando aguarda agora sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear pelo seu novo clube.
Próximo jogo do CRB
O Galo da Pajuçara vai enfrentar a Chapecoense pela Série B, no domingo (3), às 16h, no Alfredo Jaconi. Nesta quarta, empatou com o Cruzeiro sem gols pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




