Esportes
CRB encara o Paysandu em Belém para manter vaga no G4
Galo de Campina vai encarar o Papão, recém-campeão da Copa Verde, no Mangueirão, domingo às 17 horas

Domingo é dia de Galo. O CRB quer deixar para trás o resultado ruim contra o Athletico e vencer mais uma como visitante, às 17h no Mangueirão em Belém-PA, o Regatas encara o Paysandu. O time regatiano começou bem na Série B, com três vitórias consecutivas e bastante confiança no bom desempenho. Diferente do Papão, o CRB quer permanecer no G4, e mira na liderança da competição.
O Paysandu vai motivado a campo após conquistar o penta na Copa Verde nos pênaltis, contra o Goiás. Apesar disso, o time vive uma sequência ruim na Série B e busca apoio do torcedor para conseguir a primeira vitória na competição. O Paysandu vive com um jejum de 6 jogos sem vencer e ainda não conquistou resultado positivo no Mangueirão, conhecido por ser uma das grandes forças de apoio ao time. A última vitória aconteceu no começo do mês, contra o Águia de Marabá, na semifinal do Parazão. Especificamente na Série B, o Papão perdeu 3 jogos (Athletico-PR, Vila Nova e Chapecoense) e empatou 1 (Operário).
O técnico Eduardo Barroca não deve contar com o zagueiro Luís Segovia em mais uma partida do CRB. Liberado na véspera do último jogo, quando soube da morte do pai, o atleta foi acompanhar o sepultamento no Equador. Ainda em luto, Segovia não se reapresentou no Ninho do Galo e recebe todo apoio do clube para ficar com os familiares.
Sem o capitão, o treinador regatiano deve repetir a escalação que perdeu no último domingo para o Athletico, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Assim, Anderson Jesus continua na zaga ao lado de Henri.
A provável escalação do CRB para enfrentar o Paysandu, domingo, às 17h, no Mangueirão, tem: Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique, Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio e Breno Herculano.
Apesar da derrota na última rodada, Barroca afirma que a equipe apresentou evolução em Curitiba. “Eu acho que a gente, em algumas coisas, foi muito bem no jogo hoje. Acho que a gente foi corajoso, incomodou um pouquinho a saída de jogo do Athletico, a gente se apresentou pra jogar, faltou um pouquinho mais de contundência ofensiva. Nos faltou um pouquinho mais de transformar essa posse de bola em oportunidade de gol, acho que esse foi o ponto de ajuste”.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG