Esportes
CSA vence o CRB por 3 a 2 no primeiro Clássico das Multidões de 2025
Em jogo com cinco gols, o CSA venceu o CRB por 3 a 2 no primeiro Clássico das Multidões de 2025, na tarde deste sábado (25), no estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió.
Os gols da partida foram marcados por Guilherme Cachoeira e Thiago Marques para o Azulão, e Rafinha e Miranda fizeram os dois pelo Galo.
O CSA fez o primeiro gol aos 21’ abrindo o placar com um gol no canto, feito por Guilherme Cachoeira. Aos 29’ Tiago Marques recebeu a bola e fez o segundo gol para o Marujo.
Sentindo o golpe, o Galo precisou reagir e Rafinha diminuiu o placar aos 34”. Mas, apenas no segundo tempo, deixou tudo igual com um gol de Miranda.
O Azulão por sua vez voltou para a partida com tudo e queria mesmo buscar o desempate. Aos 33’, Raphinha cruzou rasteiro e Tiago Marques emplacou mais um.
O jogo terminou assim: 2 para o CRB e 3 para o CSA. Com o resultado, o time de Higo Magalhães disparou na liderança do estadual com 12 pontos, 5 a mais que o rival CRB.
O Galo ainda pode ser ultrapassado pelo Penedense no complemento da rodada.
O CRB recebe o Penedense na quarta-feira (29), às 20h, no horário de Brasília, no Estádio rei Pelé. O Azulão, por sua vez, visita o Coruripe, no Estádio Gérson Amaral, também no mesmo dia e horário.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




