Esportes
CRB toma gol nos acréscimos e perde para o Coritiba no Couto Pereira
Time paranaense ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro regatiano Matheus Albino

O CRB não conseguiu pontuar jogando na noite desta segunda-feira (28) no Estádio Couto Pereira, onde perdeu para o Coritiba por 2x1. O resultado manteve o time paranaense ainda na briga por acesso e o Galo de Campina pode voltar à zona de rebaixamento a depender dos resultados da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O CRB mantém-se no momento na 16ª posição com 36 pontos. Quem ameaça o time regatiano é o Botafogo-SP que enfrenta na terça-feira (29) o Amazonas na Arena da Amazônia. Um empate dos paulistas recoloca os regatianos no Z4. O Coritiba chegou ao sétimo lugar com 50 pontos. Faltando quatro jogos, o Coxa está sete pontos atrás do Novorizontino, que ainda joga na rodada.
Pela 35ª rodada, o CRB vai enfrentar o Ituano, rival direto na briga contra o rebaixamento, no interior paulista. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (4/11) às 21h15. O Coritiba também joga fora de casa e o adversário é o Mirassol, que está no G4. O jogo acontece na terça-feira (5/11) às 21h30.
O jogo
O Coritiba teve a chance de abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti de Júnior Brumado, após Segovia tocar a bola com a mão na área. O atacante bateu no meio e Matheus Albino defendeu.
O Coritiba abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Willian Formiga cometeu falta em Natanael após um erro na saída de bola, resultando em um pênalti marcado pelo árbitro. desta vez, foi Matheus Frizzo quem assumiu a cobrança, chutou com força e marcou o gol.
O empate do CRB veio aos 48 minutos do primeiro tempo. Gegê bateu cobrança de falta de longe e acertou um lindo chute no canto direito do goleiro Pedro Morisco, que nada pôde fazer.
Aos 46 minutos da segunda etapa, o Coritiba garantiu a vitória. Josué fez o cruzamento e Bruno Melo, se antecipando na segunda trave, desviou a bola para dentro do gol.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo