Esportes
CRB perde para o lanterna Guarani de virada e segue na zona de rebaixamento da Série B
Anselmo Ramon chegou a abrir o placar para o Galo de Campina, mas Matheus Salustiano e Gabriel Bispo deram a vitória para o Bugre

O CRB segue sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando contra o lanterna Guarani na noite desta segunda-feira (14) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Galo de Campina até saiu na frente, mas viu o time da casa ganhar esperança em conseguir sair da lanterna nas próximas rodadas da competição.
Anselmo Ramon fez o gol regatiano após uma falha incrível da zaga paulista. Hereda fez falta forte em Caio Dantas no final do primeiro tempo e Matheus Salustiano empatou na cobrança de falta. No segundo tempo, em chute de fora da área, Gabriel Bispo testou Matheus Albino e o goleiro regatiano não conseguiu segurar a bola após quicar, dando números finais à partida. Guarani 2x1 CRB.
O resultado mantém o CRB na 17ª posição com 33 pontos em 31 jogos. O Guarani segue na lanterna, mas agora com 28 pontos com a mesma quantidade de partidas. Tirando duas partidas atrasadas, faltam sete rodadas para o encerramento da Série B.
O CRB tem mais um desafio fora de casa na 32ª rodada. Vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque, mais um rival direto na briga contra o rebaixamento. A partida acontece na próxima sexta-feira (18), às 19 horas.
O Guarani joga só no domingo (20) e o adversário será o seu grande rival, a Ponte Preta, no clássico de Campinas. A Macaca é a mandante da partida, que vai ser realizada no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'