Esportes
CRB perde para o lanterna Guarani de virada e segue na zona de rebaixamento da Série B
Anselmo Ramon chegou a abrir o placar para o Galo de Campina, mas Matheus Salustiano e Gabriel Bispo deram a vitória para o Bugre
O CRB segue sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando contra o lanterna Guarani na noite desta segunda-feira (14) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Galo de Campina até saiu na frente, mas viu o time da casa ganhar esperança em conseguir sair da lanterna nas próximas rodadas da competição.
Anselmo Ramon fez o gol regatiano após uma falha incrível da zaga paulista. Hereda fez falta forte em Caio Dantas no final do primeiro tempo e Matheus Salustiano empatou na cobrança de falta. No segundo tempo, em chute de fora da área, Gabriel Bispo testou Matheus Albino e o goleiro regatiano não conseguiu segurar a bola após quicar, dando números finais à partida. Guarani 2x1 CRB.
O resultado mantém o CRB na 17ª posição com 33 pontos em 31 jogos. O Guarani segue na lanterna, mas agora com 28 pontos com a mesma quantidade de partidas. Tirando duas partidas atrasadas, faltam sete rodadas para o encerramento da Série B.
O CRB tem mais um desafio fora de casa na 32ª rodada. Vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque, mais um rival direto na briga contra o rebaixamento. A partida acontece na próxima sexta-feira (18), às 19 horas.
O Guarani joga só no domingo (20) e o adversário será o seu grande rival, a Ponte Preta, no clássico de Campinas. A Macaca é a mandante da partida, que vai ser realizada no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha