Esportes
CRB vai buscar mais reforços antes da janela fechar

Eliminado da Copa do Brasil, o CRB volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Domingo, às 18h30, o time recebe o Novorizontino, no Estádio Rei Pelé, pela abertura do returno. De acordo com o Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF, o segundo período anual de transferências teve início no dia 10 de julho e término em 2 de setembro, juntamente com as principais janelas europeias. Serão oito semanas de janela em cada um dos dois períodos, atendendo à dinâmica do mercado.
O Galo pensa em subir e só contratou cinco atletas até agora (Kleiton, Ryan, Chay, Wanderson e Rafael Bilu). Ontem o clube confirmou que o volante Caio César foi liberado e não faz mais parte do elenco regatiano. O jogador teve uma proposta de fora do país. Após o jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, o técnico Daniel Paulista citou que a saída de Caio foi uma surpresa e que o clube segue estudando reforços.
“Ainda nós estamos no mercado. Tem a saída do Caio (César), que nos pegou de surpresa nesse momento, mas nós vamos precisar trazer mais um jogador para uma reposição no meio-campo, talvez mais um zagueiro pra recompor o sistema defensivo. São 20 jogos ainda em disputa, muita coisa, e, pra quem quer buscar essas primeiras colocações, claro que temos que tá sempre reforçando o elenco”.
Daniel fez uma avaliação dos jogadores que estão chegando ao CRB para a sequência do Brasileiro. “Estamos fazendo todos os esforços para reforçar o nosso elenco. Em determinado momento, alguns atletas, que é natural, tem uma melhora de performance, outros caem um pouco de rendimento. Você tem que ter jogadores capacitados para que nós possamos sempre colocar aquilo que há de melhor. Chegaram alguns atletas que são importantes, como Wanderson, tenho certeza que vai melhorar, o próprio Bilu, que precisa evoluir bastante, é um atleta que chegou de uma inatividade, mas acho que vai contribuir. O próprio Kleiton, que já tá um pouquinho mais adaptado. O Chay, que tem também que crescer, tem que melhorar”.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília