Esportes
CRB poupa atletas e é derrotado pelo Operário no Paraná
Ex-jogador do Galo, Maxwell abriu o placar, e Felipe Augusto, ex-CSA, marcou o segundo que garantiu a vitória do time da casa por 2x0
O CRB resolveu neste domingo (4) poupar atletas pensando no jogo de volta contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil e acabou derrotado pelo Operário em Ponta Grossa, interior paranaense. A partida terminou 2x0 e deixou o Galo na parte de baixo da tabela.
Os gols
Não demorou para o Operário abrir o placar foi aos 11 minutos de partida. E foi mais um exemplo da tão famosa lei do ex. Maxwell, atacante que jogou pelo Galo em 2017, armou o chute de fora da área e bateu no cantinho do goleiro Vitor Caetano, que não consegui defender.
Assista:
O segundo veio no começo do segundo tempo. Em uma falha do goleiro Vitor Caetano, que saiu errado, Felipe Augusto, que também já atuou em Alagoas - só que pelo CSA, recebeu a bola, entrou na área e chutou para ampliar e dar números finais à partida. Operário 2x0 CRB.
Confira o segundo gol:
Classificação e próximos jogos
O Operário chegou ao sexto lugar com 29 pontos em 18 jogos disputados. O CRB ficou na décima segunda posição com 24 pontos em 18 jogos.
O CRB volta a campo na próxima quarta-feira (7) contra o Atlético-MG às 19 horas em partida decisiva na Arena MRV pela Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou 2x2 em Maceió e o time alagoano precisa vencer para avançar. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Pela Série B, o próximo jogo do Galo é no Estádio Rei Pelé contra o Novorizontino, no domingo (11), às 18h30. O Operário volta a jogar na sexta-feira (9) contra o Avaí na Ressacada às 19h15.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha