Esportes

Por meio da ACEA, Jacozinho pisará no Hall da Fama do estádio Rei Pelé, numa homenagem prestada pelo Estado

O evento será realizado às 16h do dia 18, véspera do Dia do Futebol, e espera-se contar com um grande número de desportistas e fãs do CSA

Por Edmílson Teixeira 11/07/2024 18h31
Por meio da ACEA, Jacozinho pisará no Hall da Fama do estádio Rei Pelé, numa homenagem prestada pelo Estado
Jacozinho, Lydia Pollyanna . Adaelson e Humberto, administrador do Rei Pelé durante reunião - Foto: cortesia

Na próxima quinta-feira, dia 18, o eterno ídolo do CSA, Jacozinho, estará registrando sua marca ao pisar no Hall da Fama do estádio Rei Pelé. Este evento especial foi confirmado pelo presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), Adaelson Vilela. A decisão, segundo ele, foi tomada após uma reunião na tarde desta quinta-feira, 11, com a secretária do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Lydia Pollyanna, que também contou com a presença do próprio Jacozinho.


“A ACEA se sente orgulhosa, sobretudo por ter tido sua reivindicação aceita junto ao Estado, na questão de homenagear um dos maiores ídolos do CSA e por não dizer de sua grande torcida, o nosso Jacozinho. A secretária Lydia Pollyanna foi muito prestativa neste nosso encontro de hoje, pois cumpriu uma promessa que teria nos prometidos desde o ano passado”, declarou Adaelson Vilela. Entende a secretária Lydia Pollyanna, que a homenagem a Jacozinho será um marco importante, o que por sua vez, destacará sua contribuição significativa ao futebol alagoano.


O evento será realizado às 16h do dia 18, véspera do Dia do Futebol, e espera-se contar com um grande número de desportistas e fãs do CSA. Esta celebração é uma oportunidade para os torcedores prestarem homenagem a um jogador que deixou uma marca indelével na história do clube. Jacozinho, com sua habilidade e dedicação, conquistou o coração de muitos e agora recebe um reconhecimento merecido no Hall da Fama do estádio Rei Pelé.