Esportes
CRB vence Guarani com gol de Gegê e deixa zona de rebaixamento da Série B
Única possibilidade do Galo voltar ao Z4 nesta rodada é se Ponte Preta, Amazonas, Paysandu pelo menos empatarem e o Brusque vença nos jogos desta rodada

O CRB deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (22) após vitória sobre o lanterna Guarani no Estádio Rei Pelé por 1x0, gol do meia Gegê. O Galo só voltaria ao Z4 ainda nesta rodada se três de quatro resultados acontecerem. Se Ponte Preta, Amazonas, Paysandu pelo menos empatem seus jogos e o Brusque vença sua partida. Lembrando que o time regatiano ainda tem dois jogos atrasados a cumprir, Sport e Botafogo-SP, ambos em Maceió.
O Brusque encara o Ituano ainda neste sábado, o Paysandu enfrenta a Chapecoense no domingo (23) e na terça-feira (25) jogam Ponte Preta x Ceará e Amazonas x Coritiba.
O resultado deixa momentaneamente o CRB na 14ª colocação com 12 pontos e saldo -1 com 10 jogos disputados. O Guarani segue sua má fase na lanterna da competição com apenas cinco pontos e saldo -12 em 12 partidas.
Na 13ª rodada, o Galo enfrenta o Brusque em mais um duelo direto contra o rebaixamento. A partida acontece no dia 1 de julho, uma segunda-feira, às 21 horas no Estádio Rei Pelé. O Guarani terá o clássico de Campinas contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para domingo (30) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 18h30.
O gol
O único da partida saiu no primeiro tempo. Léo Pereira chegou na ponta esquerda e cruzou de direita a bola no meio da área. Gegê se livrou da zaga do Bugre e de cabeça marcou o gol da vitória.
Assista:
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'