Esportes
CSA confirma contratação do meia Foguinho, ex-Amazonas
Ele e o lateral-esquerdo Roberto desembarcam neste final de semana em Maceió e já estão regularizados

O CSA anunciou nesta sexta-feira (7) mais uma contratação para o restante da temporada 2024. O meia Foguinho, de 23 anos, estava no Amazonas e tem previsão de chegada a Maceió neste final de semana.
Além dele, chegará também o lateral-esquerdo Roberto, anunciado na quarta-feira (5). Eles, além de Brayann - que já treina no CT Gustavo Paiva, estão regularizados e podem atuar na segunda-feira (10) contra o São José pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Rei Pelé.
Além dos reforços que chegam, dois jogadores lesionados começam a iniciar os trabalhos em campo para voltarem a treinar com o grupo.
São eles os meias Alan Pedro e Dudu Miraíma. Este último vai começar o trabalho de transição com a preparação física na próxima segunda-feira (10). Nesta sexta, ele já deu voltas no campo sob o acompanhamento da fisioterapia.
Foguinho
Ainda na base, o jogador começou no Juventus de São Paulo e passou também por Botafogo e Chapecoense, onde iniciou como profissional.
Após a Chape seguiu em Santa Catarina, porém no Brusque. Voltou para a Chapecoense e foi emprestado ao Vitória.
Iniciou a temporada do ano passado pelo São Bento de Sorocaba-SP, voltou deste novo empréstimo para a Chape e ao fim do contrato com o time catarinense, assinou com o Amazonas, onde estava desde maio de 2023, participando da campanha do acesso do time da Região Norte à Série B.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos