Esportes
Meia Brayann, ex-Altos, é anunciado oficialmente pelo CSA
Jogador tem 26 anos e chega para reforçar o elenco azulino na Série C

O CSA anunciou oficialmente nesta quinta-feira (6) a contratação do meia Brayann, de 26 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O time alagoano segue se reforçando e o atleta, ex-Altos do Piauí, é mais um a chegar esta semana. Na quarta-feira (5), o clube contratou o lateral-esquerdo Roberto.
De acordo com a assessoria de comunicação do CSA, Brayann desembarca na sexta-feira (7) em Maceió para iniciar os trabalhos pelo clube.
Carreira
O primeiro clube de Brayann foi o Guarany de Sobral. Ele passou ainda por Maracanã e Caucaia, todos do Ceará, e jogou em Pernambuco pelo Afogados.
Depois do período no Afogados, retornou para o Caucaia e de lá seguiu para o Altos, onde estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?