Esportes
CSE é derrotado pelo Sergipe e técnico Jaelson Marcelino pede demissão
Tricolorido sofre dois gols de Arthur Santos, um em cada tempo, e cai para o sétimo lugar da chave
O CSE perdeu por 2x0 neste domingo (2) para o Sergipe em partida jogada na Arena Batistão, em Aracaju, e viu o adversário ultrapassá-lo na classificação do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Após a partida, o clube emitiu nota oficial informando que o técnico Jaelson Marcelino pediu demissão e não continua no comando do CSE, que agora busca novo treinador para o restante da disputa da Série D.
Com a derrota, o Tricolorido de Palmeira dos Índios é agora o sétimo colocado da chave com apenas cinco pontos em seis jogos e com saldo de -3. O Sergipe passou o CSE justamente no saldo de gols. O time alvirrubro está agora no sexto lugar do grupo com os mesmos seis pontos, porém com saldo -2. Ambos já jogaram seis partidas.
Na sétima rodada, o CSE recebe em Palmeira dos Índios o Petrolina. O jogo está marcado para o Estádio Juca Sampaio, no próximo sábado (8), às 17 horas. O Sergipe vai a Juazeiro da Bahia encarar a lanterna Juazeirense. A partida ocorre no mesmo dia, só que começa um pouco mais cedo, às 16 horas.
Os gols
O Sergipe abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio e bate-rebate pela disputa da bola, ela acabou sobrando para Arthur Santos completar livre para o gol.
Confira:
No segundo tempo, de novo por volta dos 15 minutos, Arthur Santos recebeu bom passe à frente, ganhou da zaga do CSE e chutou para ampliar e garantir a vitória sergipana.
Veja o segundo gol:
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas