Esportes

CSA perde para o São Bernardo na estreia do técnico Higo Magalhães

Time paulista venceu o alagoano com gols de Kayke Rodrigues e Vitinho

Por Bruno Martins 26/05/2024 18h34 - Atualizado em 26/05/2024 20h53
CSA perde para o São Bernardo na estreia do técnico Higo Magalhães
CSA perde mais uma, desta vez para o São Bernardo - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA segue sua má fase em 2024. Estreando o quarto treinador no ano, Higo Magalhães, o time azulino perdeu neste domingo (26) para o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, por 2x0 e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.

O time alagoano é o 15º colocado da competição neste momento com apenas três pontos em seis jogos, com saldo negativo de nove gols. Ainda sem vitórias, o CSA segue fora da zona de rebaixamento, muito por conta dos jogos suspensos envolvendo os times do Rio Grande do Sul, Caxias, São José e Ypiranga, que possuem várias partidas a menos. O São Bernardo está no quarto lugar com 11 pontos nos mesmos seis jogos disputados.

O CSA tem mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19 horas da segunda-feira da semana seguinte, em 3 de junho. O São Bernardo tem partida de novo no Primeiro de Maio. O adversário é o Ypiranga, às 16h30, do domingo (2).

Depois da paralisação por conta das enchentes no Sul, o time gaúcho volta a jogar na próxima quinta-feira (30) contra o Figueirense, antes de enfrentar o São Bernardo no domingo.

Os gols

O São Bernardo foi superior durante todo o jogo. O CSA entrou com postura mais defensiva, tentando sair nos contra-ataques. O Azulão segurou o time da casa até os 38 minutos do primeiro tempo.

Em jogada pela direita. Silvinho, ex-CSA, cruzou na cabeça de Kayke Rodrigues. O centroavante subiu sem marcação e abriu o placar para o São Bernardo.

Veja o gol:

No segundo tempo, o técnico Higo Magalhães fez mudanças, mas pouco alterou a dinâmica ofensiva do CSA, que continuava com muito problema para criar chances. A única oportunidade foi um chute de Vitor Leque n começo da segunda etapa de fora da área, mas o goleiro do time paulista defendeu com tranquilidade.

Em uma bola parada, veio o segundo gol do time da casa, para dar números finais ao jogo aos 43 minutos. Vitinho cobrou falta na área, Lucas Lima cabeceou no canto esquerdo de Deivity e ampliou.

Confira:

Escute o áudio da coletiva com o técnico Higo Magalhães:

Audios

Coletiva com o técnico Higo Magalhães.mp3