Esportes
Empate em Palmeira dos Índios tira ASA da liderança e CSE da lanterna do grupo
Roni Lobo abriu placar para o alvinegro e Tata Baiano iguala para o tricolorido

CSE e ASA empataram na noite deste sábado (11) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. o resultado de 1x1 mexeu na posição dos clubes alagoanos no Grupo A4 da competição.
O ASA acabou deixando a liderança da chave. Por conta do saldo de gols, o time de Arapiraca agora é o terceiro colocado, atrás de Itabaiana e Retrô, os três times possuem sete pontos. Já o CSE subiu na tabela e deixou a lanterna do grupo, chegando a dois pontos e ultrapassando Juazeirense, Sergipe e Petrolina, que possuem apenas um.
Os jogos da próxima rodada dos clubes alagoanos acontecem daqui a uma semana, no próximo sábado (18). O CSE viaja para Juazeiro da Bahia, onde encara a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas. O ASA recebe o Jacuipense às 17 horas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Os gols
O ASA abriu o placar com Roni Lobo que aproveitou cruzamento de Didira em cobrança de falta, posicionada quase na marca de escanteio, aos nove minutos de jogo. Roni completou pra dentro de pé direito.
Confira:
O empate demorou, mas chegou em cobrança de pênalti de Tata Baiano aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante, ex-CRB e Coruripe, bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro do ASA, que pulou para a direita.
Assista a transmissão do jogo no canal do CSE:
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama