Esportes
CSE e ASA fazem clássico do interior alagoano pela terceira rodada da Série D
Partida acontece neste sábado às 19 horas no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Teremos clássico do interior neste final de semana. O ASA enfrenta o CSE neste sábado, às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Para a partida, pela terceira rodada da Série D, o técnico alvinegro Rodrigo Fonseca deve manter a formação que iniciou o duelo com o Petrolina. Sem contar com o volante Wescley, que está em trabalho de transição, o treinador deve escalar o ASA com: Bruno; Paulinho, Roni Lobo, Hítalo Rogério e Gabriel; Bruno Menezes, Allef e Didira; Keliton, João Cabral e Grafite.
O elenco treinou forte esta semana no Municipal de Arapiraca, com portões fechados. O ASA tem duas vitórias na Série D e lidera o Grupo A4. Até agora, o time fez quatro gols no campeonato. Didira, João Cabral, Anderson Feijão e Grafite balançaram as redes.
Goleiro do ASA, Bruno Pianissolla elogiou o desempenho do time no início da Série D. Ele disse que é possível evoluir na competição, mas o importante no momento é que os resultados estão aparecendo. “Feliz por estar na primeira posição na tabela. E, na minha opinião, estamos entre as três chaves mais difíceis do campeonato. A gente está conseguindo largar na frente, o que é muito forte. Tem muita coisa para gente a evoluir ainda, e o objetivo é fazer grandes jogos e manter o time no topo da tabela”.
A partida entre CSE e ASA terá como árbitro central Dagoberto Silva Modesto. Ele é do Tocantins, e será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Widcir Santana de Oliveira, ambos de Alagoas. O jogo está marcado para as 19h do próximo sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e vale pela terceira rodada da Série D.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama