Esportes
Torcidas inclusivas do CSA e CRB terão um dia de lazer neste sábado
Em alusão ao ‘Abril Azul’, mês de Conscientização Sobre o Autismo, torcedores mirins das torcidas inclusivas do CSA e CRB participam, no próximo sábado (13), de um dia de lazer no Pratagy Acqua Park, a partir das 10 horas. O evento vai contar com a participação de aproximadamente de 200 crianças com Espectro do Transtorno Autista (TEA).
O evento, que tem como propósito de promover a paz e o respeito entre regatianos e azulinos, visa ainda celebrar o mês de conscientização sobre o autismo.
Os torcedores mirins terão a oportunidade de participar de uma programação especial, que vai contar com muita diversão, jogos, brincadeiras, apresentação musical, gincanas e atividades com as crianças e familiares, distribuição de doces e lanches.
Além disso, o Grupo Pratagy também vai oferecer uma variedade de estímulos sensoriais e benefícios para as crianças com TEA, trazendo diversão e acolhimento inclusivo.
A ação conta ainda com a parceria da Subsecretaria da Primeira Infância, Criança e do Adolescente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Mais lidas
-
1Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
2calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
3Litoral de Alagoas
Turista denuncia agressão contra filho de 6 anos em resort de Alagoas e caso é investigado
-
4Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
5La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar





