Esportes
ASA terá reforço no ataque para a final
O ASA não vai contar com o lateral-esquerdo Gabriel na segunda partida da decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes relatou na súmula que o atleta alvinegro foi punido por reclamação. Gabriel recebeu o cartão nos acréscimos do segundo tempo.
Além do amarelo contra o CRB, no último sábado, Gabriel também foi punido nos confrontos com o CSE, pela semifinal. A opção para a vaga é o lateral-esquerdo Miguel, mas o treinador também pode improvisar o volante Zé Wilson na posição.
Para a finalíssima, Júnior Viçosa fica à disposição do treinador alvinegro. O centroavante cumpriu suspensão no primeiro jogo da final. O Alvinegro perdeu a primeira partida, em Arapiraca, por 1 a 0. Para levantar a taça, terá que derrotar o CRB, no Rei Pelé, por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão do título será nos pênaltis.
“Temos que acreditar. Até conversamos nesta semana, na preleção, que ouvíamos muito que esse ASA seria um dos piores que já foi montado, mas estamos na final e sendo cobrados para conquistar o título. E isso nos deixa satisfeitos, porque uma equipe que ninguém acreditava está na final, com todo mundo achando que temos que ser campeões. E vamos trabalhar para isso, pode ter certeza”, disse o técnico Rodrigo Fonseca.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





