Esportes
CRB fecha os treinos na semana da decisão
Portas fechadas e mistério. Será a assim a preparação do CRB para a decisão do Campeonato Alagoano contra o ASA. O confronto será neste sábado às 17h no estádio Rei Pelé, e o Galo tem a vantagem do empate pois venceu em Arapiraca por 1x0. O goleiro Matheus Albino foi escolhido pela assessoria para coletiva ontem e comentou como será a semana inteira de treinamentos.
“Muito importante. A gente vinha de vários jogos jogando meio e fim de semana, acaba não dando tanto tempo pra trabalhar. A gente tem que focar mais na recuperação e não dá tempo de acabar fazendo um treino físico, treino mais específico desse tipo, então essa semana é importante não só pra descansar também, mas pra estar podendo fazer esse treinamento específico e preparar o melhor possível pra essa final importantíssima”.
Apesar de não ter contato pessoal com a imprensa, os jogadores concederão entrevistas através da assessoria de comunicação do clube. O CRB informou que o zagueiro Heron sofreu uma fratura na clavícula. Em nota, o clube disse ainda que o jogador vai passar por um procedimento cirúrgico.
Heron entrou no segundo tempo no primeiro jogo da final do Alagoano, contra o ASA, no último sábado, no lugar de Saimon. O zagueiro foi substituído, em seguida, por Gustavo Henrique, aos 19 minutos.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Heron teve uma fratura de clavícula e precisará passar por procedimento cirúrgico. O CRB divulgará atualizações mensais sobre a recuperação do zagueiro”, diz a nota.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





