Esportes
CRB pede adequações do setor visitante para final do Alagoano em Arapiraca
Clube regatiano alega que o ASA alterou local tradicional onde ficam os visitantes no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
O Clube de Regatas Brasil (CRB) protocolou um ofício solicitando à Federação Alagoana de Futebol adequações do setor visitante para a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, que será disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, neste sábado (30).
O pedido do CRB à FAF se deu devido a preocupação com a segurança de ambas as torcidas que estarão assistindo a partida no estádio, já que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu mudar o local destinado à torcida visitante, aproximando os torcedores adversários e com isso aumentando os riscos e potencializando conflitos e violência.
A diretoria regatiana entende que a manutenção do tradicional local destinado à torcida visitante, ou seja, atrás do gol, contribui não apenas para a segurança dos torcedores, mas também para o bom andamento do evento esportivo como um todo. Além de que o distanciamento das torcidas é essencial para garantir um ambiente seguro e pacífico durante a partida.
a) Que a torcida visitante (CRB) seja alocada em local tradicional das torcidas visitantes, ou seja, atrás do gol, conforme costume em jogos com torcida visitante;
b) Caso não seja possível acatar essa solicitação, solicitamos que seja providenciado um cordão de isolamento de 34 metros para garantir a segurança dos torcedores.
*trecho retirado do ofício encaminhado à Federação Alagoana de Futebol.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas