Esportes
CRB supera Juazeirense no Estádio Rei Pelé e se mantém no G4 da Copa do Nordeste
Galo bate time baiano por 3x1 em Maceió, soma 11 pontos e tem em Anselmo Ramon sua referência

O Galo encaminhou a classificação na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (20) o CRB venceu a Juazeirense por 3x1 no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, a equipe regatiana emplaca a terceira vitória em seis jogos na “Lampions”, somando 11 pontos no Grupo A. Do outro lado, o Cancão permanece com três e figura na vice-lanterna do Grupo B.
Anselmo Ramon foi o cara do jogo. Um show do camisa 9. Empurrado por seu torcedor, o CRB impôs seu ritmo, dominou o meio-campo e não deu a menor chance para a Juazeirense no Trapichão. Logo aos sete, Gegê finalizou com muito perigo e quase fez. Pouco depois, brilhou a estrela do protagonista da noite: Anselmo Ramon.
Aos 20, o centroavante recebeu na referência, girou para cima da marcação e foi derrubado na área. Próximo ao lance, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Anselmo foi para a bola e abriu o placar no Trapichão. E não parou por aí. Com o pé no acelerador, o time regatiano aumentou a pressão momentos antes do intervalo e ampliou a vantagem. Aos 38, Anselmo Ramon, sempre ele, tabelou bonito com Mike, invadiu a área e colocou no cantinho, sem chances para o goleiro Gabriel: 2x0.
Na volta do intervalo, a Juazeirense virou a chave e adotou uma postura mais agressiva e, enfim, passou a incomodar a defesa regatiana. Aos 15, Clébson levantou na segunda trave, Alexsandro se projetou nas costas da marcação e completou para o gol. Seria o primeiro dos visitantes, mas o assistente flagrou impedimento na jogada. A invalidação do lance não diminuiu o ritmo do Cancão, que encurtou a vantagem alagoana logo na sequência. Após bate-rebate na área do CRB, Alexsandro aproveitou corte mal-feito pela defesa mandante e finalizou firme, recolocando os baianos no confronto.
O gol, que poderia ser um indício de uma reação da Juazeirense, acabou servindo como um alerta para o Galo de Campina, que melhorou sua marcação, fechou melhor os espaços e administrou o resultado até matar o jogo nos minutos finais. Aos 45, Caio César desceu bem pela esquerda, carregou até a linha de fundo e cruzou na medida para Labandeira, que surgiu livre na segunda trave e não titubeou, dando números finais à partida: 3x1.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas