Esportes
CRB não terá força máxima para encarar o ABC no RN
O CRB está na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com sete pontos, e vem de uma derrota por 1x0 contra o Bahia. Hoje vai buscar pontos importantes contra o ABC, às 21h30, em Natal. Uma derrota pode até custar a posição no G4. E o técnico Daniel Paulista não terá força máxima.
Ele não conta com o zagueiro Saimon que cumpre suspensão e deve ser substituído por Heron. A boa notícia é que existe a possibilidade do volante Rômulo voltar à equipe. Uma provável formação do CRB para quarta tem: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Heron e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (João Pedro), Gegê e Jorginho; Léo Pereira e Anselmo Ramon. Daniel disse que esse jogo é muito importante para o time no Nordestão, e o CRB não pode deixar Natal sem pelo menos um ponto. E tem um tabu em campo hoje. O ABC não vence o Galo há nove anos e a última vitória do Elefante foi em 2015 em partida válida pelo primeiro turno da Série B. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé e Kayke fez o gol solitário que deu o último triunfo do time abcedista em cima do Regatas. De lá pra cá foram 10 jogos, quatro empates e seis vitórias do CRB.
Depois de enfrentar o ABC, o Galo volta a Alagoas para pegar o Murici já neste fim de semana, fora de casa, pela primeira fase da semifinal do Alagoano. “Teremos o ABC às 21h30 de quarta, em Natal, depois vamos enfrentar o Murici, provavelmente no sábado, e na terça já temos o jogo pela Copa do Brasil (contra o Athletic). Para vocês verem como a nossa sequência não é fácil”, disse.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




