Esportes

CSA deve repetir formação sábado contra o Penedense no Rei Pelé

Por Tribuna Independente 23/02/2024 10h01
CSA deve repetir formação sábado contra o Penedense no Rei Pelé
Goleiro Deivity sofreu lesão muscular e está fora do time do CSA por um longo período - Foto: Assessoria

Neste sábado, o CSA tem um jogo importante contra o Penedense, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. A partida será no Rei Pelé e começa às 17h. A base do time será a mesma que goleou o Dimensão no meio de semana pela Copa Alagoas (6x0).

“A gente sabe que foi um início de temporada muito conturbado, com troca de treinador, eliminação na Copa do Nordeste, mas a gente está virando a página. Uma vitória como a de hoje pode ser uma virada de chave para que a gente tenha uma sequência de bons jogos, bons resultados e boas vitórias”, disse o técnico Marcelo Cabo.

Para o treinador, o resultado foi importante pelo momento que o time enfrenta na temporada. O CSA não vencia há cinco partidas.

Ele está preocupado com os goleiros do CSA. Ele perdeu Deivity na partida contra o Murici, sábado, e soube que ele vai precisar de duas a três semanas para se recuperar uma lesão muscular. Lucas, um dos reservas, também sentiu antes da partida contra o Dimensão Saúde e o treinador precisou recorrer a Pedro, um atleta com 17 anos, para compor o banco.

Cabo disse que a diretoria vai buscar no mercado uma solução para esse problema. Até agora, o CSA contratou 29 jogadores em 2024 e tem direito a inscrever mais dois no Campeonato Alagoano.