Esportes

ASA e Penedense empatam sem gols pela Copa Alagoas

Resultado foi pior para o alvinegro, que caiu para o 3º lugar do seu grupo; Penedense reassumiu liderança da outra chave

Por Bruno Martins 21/02/2024 22h41 - Atualizado em 21/02/2024 22h57
ASA e Penedense empatam sem gols pela Copa Alagoas
Nada de gols em Arapiraca - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

ASA e Penedense voltaram a se enfrentar em menos de uma semana. Desta vez, pela Copa Alagoas e no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, deu empate sem gols e o resultado foi melhor para os visitantes.

O alvinegro manteve sua base titular, com apenas três mudanças no time que jogou em Penedo, mas não conseguiu impor seu jogo mesmo jogando em casa.

O Penedense também entrou com muitos dos seus titulares, curiosamente também com três alterações, e conseguiu segurar um importante empate em 0x0.

Classificação e próximos jogos

O resultado foi pior para o ASA, já que o CSA venceu seu jogo e ultrapassou o alvinegro no Grupo B. O Fantasma caiu para o terceiro lugar, com cinco pontos. O Penedense retomou a liderança do Grupo A, que tinha sido tomada momentaneamente pelo CSE em jogo realizado à tarde, e chegou a 10 pontos, a melhor campanha até o momento na Copa Alagoas.

Na próxima rodada da competição, ambos só voltarão a jogar em seis de março, uma quarta-feira. O Penedense vai receber no Alfredo Leahy, em Penedo, o Murici às 19h30. O ASA terá o clássico contra o Cruzeiro no Coaracy da Mata Fonseca, porém jogará como visitante. A partida está marcada para 20 horas.

Confira o jogo completo: