Esportes
Partida entre CSE e ASA termina com cenas de violência
Clássico do Agreste aconteceu na noite desta quinta-feira (25)
O famoso "Clássico do Agreste" entre CSE e ASA, que ocorreu na noite desta quinta-feira (25), ficou marcado por cenas de violência, tumulto e um jogador ferido. Enquanto o time palmeirense venceu por 2 a 0, um incidente lamentável ocorreu quando um torcedor da equipe da casa arremessou uma lata, atingindo um jogador do time de Arapiraca.
Com esse resultado, o CSE soma três pontos e assume a terceira posição na tabela, enquanto o ASA ocupa o quinto lugar, também com três pontos. Na próxima partida, o CSE enfrentará o Penedense fora de casa, enquanto o ASA receberá o Coruripe em Arapiraca.
Durante o jogo, o CSE marcou dois gols por meio de Edinho. O primeiro ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Pinheirinho, o qual o atacante cabeceou para o gol. O segundo gol foi marcado nos acréscimos do jogo, aos 53 minutos. Ibson realizou uma jogada brilhante e passou a bola para Edinho, que a colocou nas redes. Placar final: CSE 2 x 0 ASA.
No entanto, o destaque negativo da partida foi registrado no intervalo do jogo, quando a tensão estava alta tanto dentro quanto fora de campo. Nesse momento, ao deixar o campo, ocorreu um incidente grave. Um torcedor invadiu a área e lançou uma lata de fumaça colorida, que atingiu o volante Allef, do ASA. O jogador sofreu um corte na cabeça, com grande sangramento, e precisou de atendimento médico. Apesar disso, Allef retornou ao campo no segundo tempo.
Esse incidente causou grande confusão, culminou na prisão do torcedor e exacerbou ainda mais o clima de tensão no Estádio Juca Sampaio.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém