Esportes
CSA ainda está no mercado em busca de reforços pontuais
Após 25 contratações e uma eliminação precoce na Copa do Nordeste, o CSA segue no mercado da bola em busca de mais jogadores. O trabalho do técnico Rogério Correa não está sendo colocado em dúvida pelo departamento de futebol e existe muita confiança. “É muito cedo para pensar em avaliação de trabalho. Vemos todos os dias a rotina dele e de sua comissão. Temos grande confiança no sucesso desse trabalho. E sempre estaremos abertos a oportunidades que possam surgir no mercado. O futebol é muito dinâmico e tudo pode acontecer”, explicou o dirigente Alarcon Pacheco em entrevista ao Esquadrão 89.
Rogério não deve fazer mudanças radicais na equipe. O treinador, possivelmente, vai mexer nos três setores, mas em peças pontuais. No sistema defensivo, Kevin pode dá lugar a Ricardo Sena. No meio-campo, Jean Cléber, melhor condicionado fisicamente, pode ser a novidade. No setor de ataque, quem entra forte na briga com Thiago Marques é Vinícius Popó. Niltinho, regularizado, pode surgir como surpresa.
A provável escalação do CSA tem: Deivity (Yuri); Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena (Kevin); Marlon, Jean Cléber (Caio Vitor) e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques (Vinícius Popó).
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém