Esportes
CSA lança nova camisa e espera bom público no Rei Pelé, domingo
Técnico Rogério Correa espera contar com os reforços de Niltinho e Alison Farias diante do Coruripe
Os treinos estão intensos. Amanhã acontece mais uma coletiva de apresentação de reforços. Inicialmente o meia Rafinha está escalado, mas a assessoria quer colocar também os atacantes Alisson Farias e Niltinho. A dúvida é quando eles devem ser regularizados.
O zagueiro Eduardo Biazus conversou com a assessoria. O CSA sabe que precisa se redimir com o seu torcedor neste início de 2024. Após o fracasso na pré-Copa do Nordeste, com a eliminação precoce diante do Iguatu, a ordem é superar a decepção já a partir do Campeonato Alagoano. “Sabemos que precisamos reconquistar o torcedor e tenho certeza que o estádio estará lotado domingo para escrevermos uma nova história”, disse o zagueiro.
A estreia no estadual está marcada para domingo, quando o Azulão recebe o Coruripe, às 17h, no Rei Pelé. “A gente sabe o nível da cobrança que vai enfrentar e vem se preparando. Tiveram esses desafios para nos moldar, espero que tudo possa ser diferente, que a gente possa fazer por merecer e que possa fazer um excelente Alagoano, a começar por domingo”, disse o volante Jean Kléber.
Ele contou como está sendo o período de readaptação. “Já estou bem melhor, já estou adaptado, claro que, aos poucos, com o grupo, com o que o treinador gosta e exige pro trabalho dele, e cada vez mais me sinto mais adaptado e muito feliz de estar voltando à minha casa”.
Jean ainda comentou como os jogadores devem encarar a cobrança do torcedor. “Pelo cenário que foi do passado, a gente tem que enfrentar de peito aberto e ser muito ciente, trabalhar o mental pra que esse ano possa fazer por merecer e, sem dúvida nenhuma, ir sempre atrás dos títulos como exige essa camisa do CSA”.
CAMISA
O CSA apresentou o novo uniforme pré-jogo, camisa que será utilizada pelos jogadores durante o aquecimento para as partidas. A camisa faz parte da linha ‘Aquece’, coleção feita pela Volt Sport para homenagear os estádios das equipes.
Predominantemente azul, o manto traz o mapa da região do Estádio Rei Pelé, que ganha destaque com uma sinalização ao redor do escudo. Na parte traseira, além do logo da fornecedora, a camisa possui o nome ‘Trapichão’, para homenagear o apelido da casa azulina.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém