Esportes

CSA confirma mais reforços e deve mudar time amanhã

Contra adversário que vai disputar estadual de Sergipe, time será testado pela segunda vez nesta pré-temporada

Por Tribuna Independente 28/12/2023 08h34
CSA confirma mais reforços e deve mudar time amanhã
Técnico Rogério Corrêa está buscando a melhor formação do CSA para os jogos da temporada 2024 - Foto: Assessoria

Já são 22 caras novas no ambiente azulino. Ontem o CSA confirmou o acerto com o meia Rafinha, de 24 anos, que estava no Grêmio Prudente. Rafinha atuou todo ano de 2023 no Prudente e disputou a Série A3 do Paulistão e a Copa Paulista. Ao todo, foram 30 partidas e três gols. O meia passou pela base do Corinthians e defendeu também Penapolense, Oeste e Operário-PR. Ele é natural de Jaú-SP.

Amanhã o time azulino faz amistoso contra o Carmópolis-SE. O teste começa às 15h e será realizado no CT do Azulão. A equipe do técnico Rogério Corrêa deve ter mudanças em relação aos titulares que golearam o Sub-20 por 4x0. O adversário desta sexta-feira, inclusive, vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sergipano. Corrêa testou uma base do CSA com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó.

O time treinou ontem pela manhã em um dos seis campos do CT. Os três novos reforços do azulão, o zagueiro Thiago, o meia Rafinha e o atacante Rômulo, fizeram os exames médicos e odontológicos, e passaram também pela avaliação física.Os atletas já treinam na academia hoje.

O time volta a treinar com bola, sob o comando do professor Rogério Corrêa. O treino será fechado para a imprensa, para que o técnico azulino possa fazer os ajustes e testes necessários.

“Os jogadores corresponderam muito bem, principalmente na parte física, o que mais nos preocupa no momento. Conseguimos desempenhar muita coisa que vínhamos treinando. Óbvio que precisamos de alguns ajustes também na parte física, como pressão pós-perda e na sabedoria da transição. Os atletas desempenharam um bom papel nos dois tempos, conseguimos fazer os gols e não sofremos, o que foi importante também. Agora é ajustar alguns detalhes para podermos ter uma grande estreia no dia 7”, disse Corrêa.