Esportes
CRB terá início de pré-temporada com ajustes no CT Presidente Marcos Barbosa

O CRB deve começar a pré-temporada em 2 de janeiro. Até agora segue buscando reforços e ajustando o patrimônio. Essa semana comunicou a contratação do meia Jorginho (ex-Sport) e do atacante Welder (ex-Vitória). Já são quatro contratados para 2024, somados ao goleiro Matheus Albino e o lateral William Formiga.
O diretor de patrimônio do clube, Diego Peixoto, falou ao Globoesporte que o CRB recebeu a primeira parcela da Liga Forte do Futebol e começou a investir em melhorias no CT Presidente Marcos Barbosa. Inclusive ele revelou valores.
“As reformas fazem parte da primeira etapa de melhorias, ampliações e modernizações que irão ser implementadas no CT. Nessa primeira fase, estão sendo priorizados serviços mais urgentes e que precisam ser concluídos durante as férias da temporada profissional. O aporte financeiro será de R$ 1,5 milhão”, disse Diego. “A previsão de conclusão dos serviços que interferem na reapresentacão do elenco profissional será até dia 31/12. Os demais serão entregues durante o mês de janeiro/2024”, finalizou.
Na lista de prioridades para ajustes estão: implantacão de drenagem do campo 4; interligação e conclusão do sistema de Drenagem profunda do terreno do CT; reforma e ampliação dos vestiários e rouparia; modernizacão de todo Departamento de Saúde, com melhorias estruturais e aquisição de novos equipamentos; aquisição do Kineo Leg Pro, uma máquina revolucionária que visa a recuperação funcional na reabilitação e desempenho esportivo; climatização da academia do elenco profissional; melhoria no sistema de irrigação dos quatro campos; aquisição de equipamentos e softwares para o setor de análise de desempenho - contemplando agora também as divisões de base com equipamentos de GPS; Reforma completa da cozinha industrial do CT, com melhorias estruturais também nos refeitórios das divisões de base e profissional; Compra de mobília e equipamentos de trabalho para todos os setores; compra de um novo veículo (van) para logística e divisão de base; reforma do setor de nutrição, com aquisição de novos equipamentos e movelaria; reforma dos apartamentos dos módulos profissionais e da base, com aquisição de novas camas, novos aparelhos de ar condicionado e mobília e reforma da guarita.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'