Esportes
ASA insere jogadores da base na preparação do elenco para 2024
Time enfrenta a Ferroviária no dia 7 de janeiro em Fortaleza pela pré-Copa do Nordeste
O primeiro compromisso da Associação Sportiva Arapiraquense (ASA) será no dia 7 de janeiro em Fortaleza contra a Ferroviária pela pré-Copa do Nordeste e, por isso o técnico Leandro Sena tem intensificado os treinamentos do elenco alvinegro visando a temporada 2024.
Ontem, os jogadores se reapresentaram para mais um dia de treinos em seu CT e a novidade foi a integração de jogadores da base ao elenco profissional. O atacante João Flávio, o meia Wesley, o zagueiro Kaio mesclaram-se aos profissionais e foram recebidos com um trote com o desafio de raspar a cabeça.
O alvinegro saiu na frente entre os times alagoanos para as competições previstas para o próximo ano. No início, o preparador físico Alisson Alves desenvolveu trabalhos físicos para condicionar os jogadores com as atividades de academia com objetivo de que eles recebam base de força cardiorrespiratória, avaliação de percentual de gordura.
Os treinos técnicos devem começar nesta semana para aprimorar os atletas e para facilitar a formação da equipe titular com antecedência de pouco mais de um mês do primeiro confronto.
Organização
Enquanto cuida da montagem do elenco, a diretoria alvinegra estimula o planejamento entre seus diretores, participando de eventos com pauta no futebol. Pela primeira vez, o Gigante enviou representantes para participar da maior conferência do futebol do Brasil, a chamada Confut Nordeste. O evento ocorreu em Salvador, na Bahia e os representantes alvinegros estiveram presentes em oficinas, palestras rodas de conversas e reuniões com profissionais de clubes de todo o país e com empresas que investem no esporte. OASA foi representado no evento pelo diretor-financeiro, Cláudio Gouveia e pelo diretor de relações institucionais, Igor Castro.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
4Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver