Esportes
CRB empata com Londrina por 1 x 1 no estádio do Café
Time regatiano conquistou um ponto após estar em desvantagem no placar e se distancia ainda mais do G-4

O CRB conseguiu um empate por 1 x 1 com o Londrina, do Paraná, em jogo válido pela 34a rodada da série B do Campeonato Brasileiro de futebol. A disputa ocorreu na noite deste domingo (29), no estádio do Café. Depois de empate sem gol, no primeiro tempo, o Londrina abriu o placar aos 25 minutos da segunda etapa, por intermédio do zagueiro Gabriel. O Galo deixou o resultado igual aos 40 minutos do tempo final, com Mike recebendo uma assistência de Copete pelo lado esquerdo e chutar para o gol.
O CRB, com 50 pontos e na décima posição, mantém uma distância de sete em relação ao Criciúma, que está com 57 e é o quarto colocado, compondo a zona de classificação para a série A. O Tubarão está mais próximo do rebaixamento com 34 pontos, diferença de 6 pontos para o Chapecoense que é o primeiro time fora da parte de baixo da tabela.Vale destacar que o ABC de Natal, matematicamente foi rebaixado para a série C, depois de empatar com o Avaí, no sábado por 1 x 1
Os goleiros foram os principais destaques da partida entre os dois times. Neneca pelo Londrina foi responsável pelo placar de 0 x 0 no primeiro tempo com duas grandes defesas. Ele fez nove defesas no jogo, evitando a derrota da equipe paranaense e Diogo Silva, do Galo, novamente brilhou na meta regatiana, inclusive no lance do primeiro gol do adversário. O arqueiro do Galo defendeu um chute forte do atacante adversário, mas a bola sobrou para o zagueiro Gabriel que chutou forte no lado esquerdo, quando Diogo se recuperava do primeiro lance. O árbitro chegou a marcar impedimento, mas o VAR validou o gol.
O CRB partiu com tudo para empatar a partida e, no desespero, o artilheiro Anselmo Ramon deu uma cotovelada no meia Vitão e foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo. Mesmo com um a menos, o ataque regatiano insistia em chegar ao gol adversário e parece ter havido uma combinação entre dois jogadores que entraram na partida na segunda etapa.Copete, que não entrava em jogo pelo CRB desde maio deste ano, arrancou pelo lado direito e cruzou para a chegada de Mike que não participava de um jogo desde junho.
O CRB só volta a campo no dia 7 de novembro contra a Chapecoense no estádio Rei Pelé, às 19h. O Londrina enfrenta o Guarani, no dia 3, na sexta-feira, no estádio do Café.
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
3Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
4Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
5Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025