Esportes
CSA discute internamente possível mudança de razão social do clube
A expectativa é que o presidente Rafael Tenório volte a assumir o comando o CSA e encerre a licença de 30 dias que solicitou semanas atrás. O gestor azulino sabe que precisa “organizar a casa”, com os pagamentos das rescisões e tomadas de decisões para o futuro do clube. Uma das pautas que está sendo discutida pelo setor jurídico com o presidente é uma possível mudança de razão social, com a criação de uma nova empresa. A sigla CSA permanece. Porém os dizeres “Centro Sportivo Alagoano” podem sofrer alterações.
“Acredito em trabalho com união. Estou buscando medidas que possam diminuir esse prejuízo de encerrar precocemente a temporada. São muitas ideias que estão na mesa. Temos sugestões de SAF, ou de mudança de razão social. São sugestões e projetos. O que temos de concreto é uma recuperação judicial aprovada e precisamos elaborar e apresentar o plano da RJ para poder executá-lo”, disse Rafael sem confirmar ainda as ações.
O poder financeiro do CSA em 2024 será menor pois o clube não terá a cota da Copa do Brasil, e precisa se classificar na Copa do Nordeste para contar com esse recurso também.
O volante Bruno Matias é mais um jogador a antecipar a rescisão com o CSA. Ele está saindo do clube e deve fechar nos próximos dias com o Tombense. Bruno foi oficializado como reforço do CSA no dia 16 de dezembro, após passagem pelo Sport. O meio-campista defendeu o time azulino em 33 partidas e era um dos titulares da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver