Esportes
Projeto Academia e Futebol realiza seletiva para meninas a partir de 12 anos
Seleção será neste final de semana a partir das 9h

Acontece neste sábado e domingo, 26 e 27 de agosto, a seletiva para meninas a partir de 12 anos no projeto Academia e Futebol. A seleção acontece no Estádio Universitário da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) a partir das 9h. A ideia é selecionar meninas para o projeto de futsal Turma de Pequenas Grandes Jogadoras.
Para participar, basta um quilo de alimento para auxiliar no alojamento de atletas do futebol feminino, e trazer roupa apropriada para prática do futebol, além de documento de identificação.
Projeto Academia e Futebol
O Projeto Academia e Futebol é uma iniciativa de extensão do Instituto de Educação Física (Iefe) da Ufal com a ideia de promover a prática do futebol feminino em crianças e adolescentes, integrando diferentes ciências, no intuito de detectar talentos esportivos. Coordenado pelo professor Gustavo Gomes de Araujo, o projeto pretende desenvolver aspectos cognitivos e sociais que auxiliam na formação integral do cidadão.
Mais informações no site ou no perfil @academiaefutebolal.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?