Esportes
CSA projeta mais sete pontos para se classificar
nseguiu vencer a primeira das cinco batalhas que tem nesta reta final da Série C. O sucesso contra o Pouso Alegre, por 2x1, com o gol da virada nos acréscimos, teve um sabor especial. O técnico Marcelo Cabo entende que muita coisa ainda deve ser feita.
“Uma vitória muito importante pelo nosso momento na competição, uma vitória que nos coloca próximos à zona de classificação. Hoje, a gente tinha uma ideia que era vencer ou vencer. A gente precisava vencer em casa, a gente não podia deixar escapar essa oportunidade de fazer esses três pontos que eram muito importantes pra que o time não deixasse o G-8 se distancia".
"A gente tomou o gol aos 3 minutos, demorou um pouco pra se organizar no jogo e o que eu lamento é: desde o 20º minuto do primeiro tempo, a equipe adversária praticando o anti-jogo. Cada um tem a sua estratégia de jogo, se vai jogar propositivo ou reativo, mas foi um anti-jogo muito contundente, foi demais, passou da conta. Principalmente ali no segundo tempo, o goleiro tomou cartão com 30 minutos do primeiro tempo, e a prática do anti-jogo foi uma maneira que eles tiveram de picar o jogo, de não deixar a gente evoluir, mas a gente fez até um primeiro tempo não muito bom. A gente não conseguiu colocar em prática aquilo que treinou durante a semana, tava pouco inspirado e eles transpirando bastante, bloqueando o nosso jogo. Aquilo que a gente pensou pro primeiro tempo não funcionou bem, apesar de a gente ter tido algumas oportunidades”, explicou Cabo.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




