Esportes
Sport ainda não terá Diego Souza contra o Galo
Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante Diego Souza concedeu sua primeira entrevista desde a sua chegada ao Recife, para a terceira passagem no Sport. Em entrevista concedida ao canal oficial do clube no Youtube, o jogador, de 38 anos, se disse feliz por voltar a defender o Sport no seu final de carreira e mostrou disposição para ajudar o clube a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“O torcedor pode esperar a dedicação de sempre, o empenho de sempre e aquela vontade de vencer que nunca saiu de dentro de mim. A gente tem um objetivo muito claro que é subir para a primeira divisão, um lugar onde o Sport nunca pode ficar fora. É trabalhar, trabalhar e trabalhar para poder ajudar bastante para alcançar esse objetivo final”, reforçou o DS87.
Diego Souza também agradeceu aos torcedores do Sport que compareceram em massa ao aeroporto na última sexta-feira para receber o jogador. “Estou muito feliz de verdade por tudo o que está acontecendo. Ter a oportunidade de voltar já no meu final de carreira e ter o prazer novamente de vestir essa camisa. Todas as minhas lembranças aqui são maravilhosas. Vou buscar trabalhar para ajudar na melhor maneira possível. O que aconteceu (no desembarque) foi uma loucura que só essa torcida é capaz de fazer. Só posso dizer novamente obrigado pela recepção. Sou muito grato”.
Mesmo já com a regularização, o torcedor do Sport deve esperar um pouco mais para poder assistir a nova reestreia de Diego Souza com a camisa leonina. Isso porque o atacante não entra em campo desde março. Ao todo, Diego Souza disputou 11 partidas no ano pelo Grêmio, sendo apenas duas como titular. O camisa 87 ainda não marcou nenhum gol na temporada.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




