Esportes
CRB terá novidades no ataque neste sábado para enfrentar o Londrina
O CRB volta ao estádio Rei Pelé neste sábado para buscar pontos importantes na Série B. O Galo recebe o Londrina às 18h15, e tem a missão de vencer para não voltar para perto da zona de rebaixamento. Hoje com 15 pontos, o Regatas é o 14º colocado. O Tubarão vem em 17º lugar com 11 pontos. Será um jogo de risco. O adversário está em crise.
O Londrina está atrás de um novo técnico, o sexto nome para o cargo em seis meses. A diretoria avalia o mercado para definir o substituto de PC Gusmão, que deixou o Tubarão em comum acordo após cinco jogos – foram quatro derrotas e um empate. O Londrina vem de sete partidas sem vencer, sendo seis derrotas e um empate neste período. Contra o CRB, o Londrina será comandado por Franco Rafael Müller, que vinha como auxiliar do próprio PC Gusmão, de forma interina.
O time regatiano, além de buscar a vitória, tem a missão de melhorar o aproveitamento como mandante na Série B. Em seis jogos disputados no Estádio Rei Pelé, o Galo soma apenas seis pontos. O tem uma vitória, três empates e duas derrotas; com seis gols marcados e oito sofridos. O percentual de aproveitamento é de 33,3%.
Analisando a tabela do Brasileiro apenas como mandantes, o CRB está na 17ª colocação, abrindo o Z-4. Vencer em casa passa a questão de necessidade se quiser buscar o acesso à Série A.
Anselmo Ramon voltou ao time do CRB fazendo gol, na última terça, e abriu espaço para ser titular contra o Londrina. Para encaixá-lo, no entanto, o técnico Daniel Paulista precisa mexer na estrutura tática.
Perdendo para o Criciúma, ele trocou o volante Juninho Valoura por Anselmo. João Paulo foi recuado para o meio-campo e Renato e Rômulo ficaram nas pontas. O centroavante teve boa movimentação e acrescentou força ofensiva à equipe, contundência.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira