Esportes

Após demitir Paulo Roberto Santos, ASA anuncia retorno do técnico Celso Teixeira

Em crise após quatro derrotas seguidas, diretoria do alvinegro tenta reverter situação para voltar a brigar para se classificar na Série D

Por Bruno Martins 18/06/2023 13h27 - Atualizado em 18/06/2023 17h38
Após demitir Paulo Roberto Santos, ASA anuncia retorno do técnico Celso Teixeira
Celso Teixeira volta ao ASA e deve chegar nesta segunda (19) - Foto: Reprodução / Instagram - @asaoficial

Mudanças no ASA. Neste domingo (18), o clube arapiraquense anunciou a demissão de Paulo Roberto Santos e já acertou com o substituto. Celso Teixeira volta ao alvinegro, no que será sua segunda passagem pelo time. Paulo Roberto não resistiu aos resultados ruins que culminaram com a saída do ASA do G4 do Grupo A4 da Série D.

Saída

Segundo nota oficial do clube, a saída de Paulo Roberto se deu neste domingo após conversa do agora ex-treinador do ASA com o presidente executivo Rogério Siqueira.

Além do treinador, deixam o clube o auxiliar Herbert Barreto e o preparador de goleiros Rubão. O ASA agradeceu pelos serviços prestados e desejou boa sorte ao técnico e à sua comissão nos desafios futuros.

Chegada de Celso

Em decisão rápida, a comissão gestora do futebol do Gigante acertou com Celso Teixeira. que vem com seu auxiliar Gabriel Teixeira.

A previsão para ele chegar a Alagoas é nesta segunda-feira (19). Após quatro derrotas seguidas que culminaram na demissão de Paulo Roberto, Celso chega para comandar o ASA no próximo jogo.

Serão 10 dias de trabalho para tentar voltar a vencer. O jogo contra o Falcon de Sergipe acontecerá na quarta-feira (28) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.