Esportes

CRB vence o Guarani por 1 a 0 em Campinas e agora está na 17ª posição

O único gol da partida foi de Anderson Conceição, no início do primeiro tempo, garantindo a vitória para o time regatiano

Por Redação 04/06/2023 18h43 - Atualizado em 05/06/2023 08h19
CRB vence o Guarani por 1 a 0 em Campinas e agora está na 17ª posição
CRB venceu o Guarani por 1 a 0 - Foto: Raphael Silvestre

O CRB venceu o Guarani por 1 a 0 em jogo pela 10ª rodada da Série B, na tarde deste domingo. A partida, que marcou a reestreia do treinador Daniel Paulista, foi disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. 

Foto: Raphael Silvestre

O único gol da partida foi de Anderson Conceição, no início do primeiro tempo, garantindo a vitória para o time regatiano.

Com o resultado, o Galo deu um salto na tabela e agora está na 17ª posição, com 8 pontos. O Bugre, por sua vez, é o 10º colocado, somando 15 pontos.

No meio da semana, pela 11ª rodada, as duas equipes voltam a campo no mesmo dia: quarta-feira (7). O Galo estará de volta ao Rei Pelé, onde vai receber o Mirassol, às 21h30. E o time de Campinas visita o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, bem mais cedo, às 19 horas.

Ficha técnica

Guarani - Tony; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Diego Porfírio (Mayk); Matheus Barbosa (Bernardo), Matheus Bueno (João Victor) e Régis (Bruninho); Bruno José, Isaque (Neilton) e Derek. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão, Saimon e Guilherme Romão (Hereda); Lucas Lima (Falcão) e Juninho Valoura; João Paulo (Christian Eto'o); Renato (Edimar) e Rômulo (Everson Vó). Técnico: Daniel Paulista.

Árbitro - Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF/PB).

Assistentes - Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF/PB) e Schumacher Marques Gomes (CBF/PB).

Quarto árbitro - Gustavo Holanda Souza (CBF/SP).

VAR - Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS).

Assistente de VAR - José Eduardo Calza (CBF/RS).