Esportes
CSA concentra treinamentos da semana em seu novo CT

Dia 31 de maio acaba o contrato do CSA com o estádio Nelson Peixoto Feijó. Por isso, a direção e a comissão técnica já estão iniciando a mudança de rotina dos atletas. Ontem os trabalhos ocorreram no Nelsão. Hoje, amanhã e sexta-feira serão todos no novo CT, localizado no Benedito Bentes. A agenda marca ainda um último trabalho no Nelsão no sábado, seguido da concentração para o confronto de domingo, às 16h30, contra o São Bernardo, no estádio Rei Pelé.
O técnico Vinicius Bergantin acredita em uma resposta positiva do elenco para esse jogo. Ele mudou a configuração tática para três zagueiros diante do Brusque no final de semana, mas não surtiu efeito. Até agora, o aproveitamento do time marujo é de 41%, e o desempenho em casa preocupa a diretoria e a torcida. Em dois jogos no Trapichão, contra o Confiança e o Brusque, o time perdeu, empatou e somou apenas um ponto.
“A gente entende em alguns momentos a questão da torcida que sempre apoia, eu falo pra eles que depende muito da nossa energia e, às vezes, alguns erros de passe foram se transformando em situações que estão pesando um pouco para os atletas. Eu acho que isso é normal pela fase, pelo histórico, ainda está carregando muita coisa (do ano passado), a gente conseguiu ter boas apresentações contra o próprio Brusque na Copa do Brasil, bons resultados, o Inter, dentro e fora, mas a gente precisa de uma sequência positiva pra entrar na competição e aí trabalhar bastante essa parte mental”, disse Bergantin.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE